SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Gustavo Milaré & Gustavo Milaré: o milagre da multiplicação dos seguidores

Flagrante da confraternização de final de ano que reuniu os já praticamente mil fieis seguidores deste blog nauseabundo. 
É bem de ver-se que, em primeiro plano, está nosso sorridente, garboso, insinuante e chique Gustavo Milaré, proprietário, editor-chefe e guru matemático do indispensável Opinião do Bandeirinha
Trazemos à lume a foto para esclarecer às autoridades e ao povo laborioso que somos um blog rigorosamente honesto e jamais inflamos artificialmente nosso rol de seguidores, até porque nossa estupenda audiência é monitorada pelo IAVABS, o Instituto Antoninense Verificador de Audiência de Blogs Sujos, presidido pelo Comendador e Patriota de Escol Dr. Gaulo Foberto Wequinel. 
Ocorre que o Ouvidor-Geral das Organizações Ornitorrinco encontrou o que parece ser um caso de dupla filiação, vez que Milaré aparece como seguidor de matrículas 136 e 137, o que caracteriza afronta ao artigo 3º do Código de Ética da Blogosfera Suja e flagrante agressão ao artigo 6º do Estatuto do Seguidor de Blogs Sujos. 
Em sua crítica interna, o Ouvidor sugere que o Milaré 136 seria o verdadeiro e único bandeirinha, enquanto o Milaré 137 seria um reles quarto árbitro ou, pior ainda, um desconhecido gandula, embora não tenha descartado um solerte ataque do ateísmo búlgaro e abortivo que atualmente consome nosso país. 
A CGO - Controladoria Geral d'Ornitorrinco - já instaurou o procedimento administrativo de estilo, de modo que a concorrência e as inefáveis viuvinhas sem-porvir, que odeiam amar este blog, não devem ficar muito animadinhas. 
Cabeças coroadas rolarão, ministros da eucaristia serão defenestrados, o dinheiro será rastreado e a faxina necessária será realizada e não haverá suficientes meias ungidas, toalhinhas milagrosas ou travesseiros abençoados que possam impedir que o sangue do Ornitorrinco, o salvador hemorrágico, proclame o seu poder.

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahhahahaha

Esse blogger tá pirado, vou fazer o quê :P

De fato, suspeito que o Milaré 137 não passa de um gandula kkkkkkk

PAULO R. CEQUINEL disse...

NOTA OFICIAL

Vejam que o elemento ora sob suspeita sai pela tangente, assoviando e fazendo de conta que o furdunço não lhe diz respeito e, como era de se esperar, orientado por seus advogados de porta de blog, transfere a culpa "para o sistema".
Álvaro "Botox" Dias, a nosso pedido, prepara convocação para que o indigitado preste todos os sclarecimentos ao Senado Federal e, como é próprio, a PRF (Polícia Religiosa Federal) instaurou o competente Inquérito.

Gaulo Koberto Tequinel
Pastor Chefe e Milagreiro Sênior
Igreja do Poder do Sangue do Ornitorrinco Hemorrágico