SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tremei, concorrentes: 2012 será o Ano Glorioso d'Ornitorrinco!


Maulo Joberto Yequinel, Superintendente de Contactos de 3º Grau, Privatizações e Patifarias Tucanas em Geral, faz ajuste fino e realiza os testes finais no moderno transmissor ORT34S23.0 que permitirá que este blog seja acessado além de Morretes. Enquanto isso, no cofre do Banco Central Ornitorrinco (BCO), os assessores NG Pequinel e CF Hequinel fazem o balanço das finanças, de modo que a concorrência esteja avisada: ainda em janeiro apresentaremos ofertas hostis aos proprietários do Com Texto Livre, Terra Brasilis e Maria da Penha Neles e nossos emissários dirão, à maneira gentil de Don Vito Corleone: "O Ornitorrinco tem uma proposta irrecusável para vocês".

 

Um comentário:

zcarlos disse...

O Depto. Jurídico do CTL informa que, apesar já existirem negociações com o Grupo de Eike Batista, propostas de outros grandes grupos antoninenses também poderão ser analisadas.