SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Concurso Cultural Ornitorrinco, The Jobless: encontre o padreco e ganhe uma viagem com tudo pago para ... a Zona de Silos e Armazéns do Porto de Paranaguá!

Olhe bem e preste atenção aos detalhes, não se deixe impressionar pela pobreza quase haitiana deste templo modesto da nossa caridosa santa madre hipócrita, LGBTT-fóbica, misógina e intolerante igreja católica e, até as 18 horas do dia 28 de fevereiro, envie-nos e-mail em três vias, autenticadas com o Imprimatur do Bento, o XVI, respondendo-nos a seguinte pergunta: onde está o padreco menorzinho?
O acertador(a) ganhará viagem com tudo pago para um passeio turístico pela zona de indústrias, silos, armazéns gerais e pátios de containers do Porto de Paranaguá, incluindo acompanhante, isso se achar algum despirocado disposto a andar no meio de tanta sujeira e fedor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa quanta raiva e ódio em um só coração!
Tudo isso pq ninguém te deu ouvidos??? Com tanto ataque ao padre e à nós católicos, vc só tem à piorar e isto torna-se vísível! Tenho muita dó de vc sabe! Que Deus tenha misericórdia!
Saiba que td o que vc escreve aqui tentando nos atingir, nossa fé em Deus aumenta mais ainda e enquanto vc pobre alma, quanta falta de educação! Mesmo assim que Deus tenha misericórdia de vc!
Sabe o que vc é??? Um homem muito carente que faz de td pra se aparecer, mas como ninguém volta os olhos pra vc, fica aí atingindo as pessoas que realmente faz alguma coisa por essa cidade!
Tá nervoso??? vá pescar!

Fique na Santa Paz de Nosso Sr Jesus!

Dani.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Desconfio ter sido você o autor de outros três comentários, todos obrados por volta das 16 horas.
Foram deletados porque meu blog, no mais das vezes NÃO PUBLICA comentários anônimos.
Eu, certo ou errado, assino o que escrevo, e pago o preço.
Se foram de sua lavra, refaça-os e assine-os que publico.
Não sou cagão como o padreco, que continua a criticar-me na rádio, mas não cita meu nome, comnprovando sua pequenez moral.

Anônimo disse...

Óh meu caro blogueiro carente, pensei que vc fosse um pouco mais inteligente, mas realmente aqui vc mostra sua falta de raciocínio! Infelizmente não fui eu não que escrevi outros comentários, mas adoraria ler, nossa, então outras pessoas estão em total discórdia com seus pensamentos de derrota???
E outra, acho que vc está meio cego né, pois eu assinei no final do comentário...nunca te vi na minha vida, mas gostaria muito de um dia te conhecer, pra te ensinar um pouco de educação e respeito as pessoas e tantas famílias católicas que nunca te fizeram algum mal...Só fiz esses dois comentários pq me senti ofendida como católica com suas palavras cheias de exageros, preconceituosas e ridículas à nossa fé...se vc não acredita em DEUS, o problema é seu, agora vc saiba respeitar as diferenças! Eu tenho alguns amigos que se dizem ateus como vc, mas como eles receberam um pingo de educação, nunca em um momento eles usavam de palavras de baixo calão para nos atingir, muito pelo contrário, sempre vivemos em total harmonia, coisa que vc, pobre alma não sabe o que é! E outra, se o Padre não fala em seu nome no programa dele na rádio, é pq realmente não é necessário, quem iria ficar perdendo tempo falando em seu nome??? Quem comprova sua pequenez moral, esse alguém é vc! Pe Marcos pelo que conheço é um homem de muito caráter e que tem lutado muito pelo bem dessa cidade...talvez esse seu ódio por ele, deve ser inveja né, inveja sim, pq ele conquistou o carinho de muitas pessoas dessa cidade, os que não gostam dele são minoria, uma minoria que não faz nada de bom pra ajudar o próximo...
Enquanto isso continuarei rezando por vc sabe...
Ao invés de vc ficar aí atingindo à nós católicos e ao Padre, vá fazer algo que realmente te faça bem, como por exemplo, frequentar aulas de como ter boa educação e respeito!

Tenha um santo e abençoado dia em frente ao seu computador.

Dani.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Exata e precisamente por você ter assinado no final - Dani - é que publiquei apenas o seu comentário.
Embora você, como boa católica, não esteja discutindo o que realmente importa, o que não me espanta, seja bem vinda por aqui, Dani.
Qualquer pessoa que se identifique tem espaço garantido aqui neste blog ateu e imundo.
Qualquer reclamação, por favor, fale com nosso Ouvidor-Geral.
The Horrible Ornitorrinco Corporation

PAULO R. CEQUINEL disse...

Ia me esquecendo, Dani.
Você tem razão: segundo o IBGE 97% dos antoninenses me odeiam, 2% querem que eu morra e 0,9% querem matar-me.
O 0,1% sobrante é minha família.
Pobre da minha família.

Anônimo disse...

Outra, não faço parte dos 97% que te odeia, nem dos 2% que querem que vc morra, muito menos os 0,9% que querem te matar, faço parte do 0,1% que ainda crê que um dia Deus nosso Pai posso um dia mudar seu coração de pedra, pq para Ele nada é impossível. Não te odeio pq aprendi desde muito pequena à amar ao próximo como a mim mesma, não desejo sua morte, pq creio que Deus tenha misericórdia de vc e nem quero te matar, uma pq não sou assassina e nem cabe a mim tirar sua vida a não ser qdo chegar chegar sua hora e espero que até lá vc mude um pouco sua arrogancia. Pare por favor de ficar falando mal da Santa Mãe Igreja Católica, pare de ficar chamando MARIA de Nossa Senhora dos Fertilizantes e pare de ficar agredindo o Pe Marcos com palavras imundas.
Vc é ateu e eu te respeito, então por favor respeite minha religião!

Deus te abençõe

Dani.