SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Disque 100 contra abuso de crianças e homofobia no Carnaval. Querem apostar que logo, logo, algum integrante da imundície chamada Frente Parlamentar Evangélica vai reclamar?

No sempre atento, salve salve, Correio do Litoral, leio que  "A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, lancou na quinta-feira (16) a Campanha Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes."

O Disque 100 recebe denúncias de qualquer cidade do Brasil e o atendimento foi reforçado em função do carnaval porque crianças e adolescente "ficam mais vulneráveis nesta época do ano."

A porca torce o rabo, a giripoca pia e a inquisição acenderá fogueiras porque a Secretaria, além da atenção às denúncias envolvendo crianças e adolescentes, está preocupada também com casos de homofobia.

Aposto que na semana que vem, com a volta dos
trabalhos no Congresso, a horda do atraso que chafurda na imundície chamada frente parlamentar evangélica, iniciará pesada onda de ataques ao governo, e não duvido que os patifes aleguem que isso, preocupar-se com casos de homofobia, constitui alguma porra de cerceamento da liberdade religiosa.

Desta gente obtusa que odeia em nome de um deusão inexistente eu espero qualquer tipo de patifaria e, é-me doloroso dizer isso mais uma vez, não duvido que algum figurão do governo federal acabe baixando a cabeça e, rabão do pragmatismo gosmento a mostra, peça perdão.

Nenhum comentário: