SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Padre português revela a mentira de Fátima

Tenho mostrado vídeos desmascarando as patifarias das xexelentas igrejas evangélicas brasileiras, com seus milagres em série, meias ungidas, martelinhos, camaros amarelos e merdas assemelhadas, e inclusive já fiz críticas ao chamado fascismo islâmico.

Hoje quero dedicar-me à xexelenta igreja católica apostólica romana, dividindo com vocês este vídeo no qual o padre português Mário de Oliveira fala sobre a fraude montada em Fátima.

Não se trata de um ateuzão tomado pelo demo, mas de simpático e velhote padreco português que, sem papas (!) na língua, desce a borduna na patifaria toda.

Há um momento impagável, quando ele pergunta que tipo de santa é esta que sequer foi capaz de salvar a vida de dois dos três irmãos que supostamente a viram, e que morreram poucos meses depois do tal "milagre", sem contar o que ele fala sobre o que os padres e bispos fizeram com as cabeças daquelas crianças, coisas que permanecem sendo praticadas ainda hoje com os atos de clara violência durante a catequese infantil.

Não católicos, não mintam que vocês respeitam meu ateísmo e que, portanto, eu deveria respeitar suas crenças.  

Está lá na Consituição - o que é uma grande conquista democrática - que vocês podem abrir templos e fazer proselitismo em rádios e TVs mas, basta que alguém desnude a completa mentira que são as religiões e pronto, vocês imediatamente interditam o debate com essa conversa rastaquera de "respeitem nossa fé".

Vocês não querem respeito coisa nenhuma: o que pretendem com essa conversa cerca-lourenço é o nosso silêncio, mas não apenas o silêncio de ateus.

Se dependesse da santa madre, hipócrita, intolerante, LGBTT-fóbica, misógina, machista e corrupta igreja católica, a Constituição proibiria qualquer outra manifestação religiosa. 

2 comentários:

bemsalgado disse...

Há pouco li no blog ARCANGELES de JL Palazón: "que os primatas adquiriram em sua evolução a categoria de homens quando eles aprenderam a se enganar uns aos outros."

Pessoalmente tive ocasião de constatar que, ao menos, os que continuam primates, sabem que o engano é condição humana.
Rigorosamente certo: um primate, não uniformado, me submeteu a cacheo num templo indiano em procura de uma crosta de pastel escondido enquanto lhe mostrava minhas mãos vazias. Ele nao acreditava, e estava no certo.

Pelo que cada día vemos, em troques, concluo que, em geral, os seres humanos que habitam essa coisa chamada Egspanha, estamos um degrau abaixo, ou um ramo acima, em nossa evolução respeito dos macacos indianos aos que, ainda vivendo em e do templo, nem lhes passa pela imaginaçâo praticar o hinduísmo.

E por isso nos vamos todos ao Rocío de romería, dándonos de hostias por levar a Virgem as costas, ou, as mulheres, á Virxem da Barca, para pedir-lhe un filho, porque estos só os da Deus e nâo o fazer coisas sujas um home e uma mulher.

---

E para concluir, Paulo, hoje permiti-me asentar este post teu, do que gostei muito, no meu blog, sem ánimo de lucro nem de fazer proselitismo. Só por dar-te a conhecer entre quem conhecem meu blog, já em férias por tempo indefinido.
Naturalmente, se nâo for de teu agrado só tens que dizer-mo e ponho as coisas ao direito.

Saudaçôes galegas.


http://beminvitados.blogspot.com

bemsalgado disse...

Esta é a entrada:

http://beminvitados.blogspot.com/2012/02/hoje-do-ornitorrinco.html