SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu couro está encomendado, e a preço vil

Se deus é onisciente, onipresente e onipotente - ou seja, um sujeito phodão - e se não aprecia o que blogueiros ateus dizem sobre religiões, bem, por que ele não apaga logo os blogs e nossas páginas no facebook?
 

Ah, já sei, ele fica anotando as nossas porcarias e os quintos dos infernos, para nós, estarão uns 10 quilômetros depois do preciso lugar onde o cramulhão perdeu as botas.

Ui, deus está ficando sacudo!

3 comentários:

Jeff Picanço disse...

cadê você, camarada?

Reginaldo Gouvea disse...

O Cequina estamos com saudades de você, o que está acontecendo?

Anônimo disse...

Aceitar a existência e soberania de Deus é para aqueles que não tem medo de viver...
Rejeitar é para aqueles que já estão mortos e ainda não sabem...
Só Deus para fazer o milagre de dar vida!...