SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Seus deusão é racista, meu amigo cristão. Sinto muito

Copiei de ATEA
 
O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco (SAFO) cumprimenta os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de Nossa Senhora das Revelações Incômodas e lembra que, desde tempos imemoriais, o sol sempre foi o melhor detergente.

2 comentários:

Mary jécksam disse...

Primeiramente Meu nome é Mary Jécksam estou aqui para mostrar uma opinião totalmente diferente da sua e também bastante contrária; Sou Cristã Protestante e o versiculo que vc messionou no seu Blog dizendo que DEUS é Preconceituoso, olha Creio que vc não leu todo o Texto ou todo o capitulo e por isso não entendeu,si vc parar para entender acredito que falará coisas verdadeiras, neste capitulo DEUS estava dirigindo a palavra aos sarcedotes e as pessoas com algum defeito fisico, Deus não queria que essas pessoas ofereçesse sacrificio perante O Altar Do SENHOR meu DEUS,pq só os sarcedotes poderia ofereçer sacrificios pq ele foram separados para isso,foram ungidos por ele, mas não se apegue a isso pq Deus madou seu filho amado e quando Jesus veio,ele mudou Tudo, mudou também as leis e agora vc começe a ler o Novo testamento não para profanar ou pegar versiculos separados e invertar qualquer coisa,Claro com Todo o respeito, pq Jesus mim ensinou a ser Educada e amar aqueles que não mim ama(Novo Testamento), entende? então Jesus ele não é preconceituoso porque se fosse, ele não nos teria dito para amar o nosso proximo como a nos mesmo,amar a todos, até os nossos inimigos. Isto vêm da BIBlÍA Sagrada( claro sem parênteses, pq na verdade ela é sim Sagrada),Opinião de Cristã,Aceite pq cada um têm a sua, vc demostrou a sua Eu a minha.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Toda sua argumentação, prezada Mary, ao fim e ao cabo é mera e inútil tentativa - coisa comum em crentes que abdicam do direito de pensar - para provar que o seu deus inexistente não é racista, não é homofóbico, não é intolerante e não é letal.
Mesmo que ele tivesse, sei lá, uns quinhentos filhos de virgens avoadas, e os mandasse para sacrifícios diversos para nos salvar dos pecados que ele mesmo inventou, bem, mesmo assim esse deusão apatifado estaria em débito com a raça humana.