SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bosta machista e misógina e excrementos divinos


O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco (SAFO), ao cumprimentar os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de Santa Esculápia dos Banheiros Sujos, avisa que em Coríntios 11: 7-9 deus, o bosta machista, sexista e misógino proclama que "O homem, pois, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus, mas a mulher é a glória do homem. Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem. Porque o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem." 

Não satisfeito, em Malaquias 2:3, deus, o obrador com caganeira, anuncia misericordioso: "Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas solenes; e para junto deste sereis levados." 

Não, não me olhem assim, cristãos, a culpa não é minha: está tudo lá na sua bíblia, livrão inútil mas muito, muito perigoso. 

Haja papel higiênico. 

Nenhum comentário: