SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Declaração de apoio a Eduardo Bó

Há gente lançando suspeitas, que considero gratuitas, sobre o mais recente projeto do Eduardo Bó, o livro de fotografias sobre o carnaval de Antonina, cuja prestação de contas já foi devidamente aprovada pelo ministério da Cultura.

Comentários aportam aqui em postagens que não guardam, nem remotamente, qualquer relação com o assunto em tela. 

Quero e devo deixar meridianamente claro que:

1. Não aguento Eduardo Bó, e isto é público e notório, e com ele não quero conversa, MAS AFIRMO QUE ELE NÃO É LADRÃO

2. Não percam tempo tentando, pois não publicarei nenhum comentário - mesmo com identificação, que contenha acusações ou ilações ou insinuações a respeito da honestidade dele.

3. Quem quiser que faça denúncias ao Ministério Público, ao papa nazistão ou ao apóstolo valdomiro.

4. Não venham ao Ornitorrinco para, em vã tentativa, gozar com o pau dos outros, até porque, no meu caso, ele é pequeno embora (ainda) funcione. E é meu, ora essa!    

Nenhum comentário: