SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

É como eu sempre digo: vocês, LGBTT's-fóbicos, é que devem envergonhar-se do que dizem e fazem


Copiei de Todos Iguais

SALVE A DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS, SALVE TODOS OS FILANTROPOS DO MUNDO, SALVE A MILITÂNCIA NEGRA, AS FEMINISTAS, SALVE A MILITÂNCIA LGBTT!!!

Eu sou heterosexual, e me sinto extremamente confortavel com a minha sexualidade. Acho que talvez ou justamente por isso, nunca tive nenhum tipo de problema com gays. Tenho amigos gays, vários, que fazem parte da minha vida EFETIVAMENTE, muito, muito antes de sonhar ter um filho homossexual. Posso dizer que minha vida toda tive um convívio intenso com a comunidade LGBTT, desde uma época , tipo 40 anos atrás, em que eles eram realmente segregados e JURO que JAMAIS em tempo algum sofri HETEROFOBIA ou RACISMO INVERTIDO!!! Ao contrário… os gays, talvez por experiência própria no lidar com o preconceito acabam sendo mais sensíveis, sinceros e agregadores. Essa idéia que tenho visto ser divulgada e compartilhada é absurdamente vazia e sem nenhum fundamento.
Homofobia é REAL, vide as estatisticas e estudos mundo afora!!! HETEROFOBIA é mais um conto de fadas. Alguém já viu alguma estatística de heterosexuais torturados ou mortos por serem hetero (CRIME DE ÓDIO)??? Algum hetero perdeu o emprego ou pior ainda, teve dificuldade de encontrar um por ser hetero??? Alguém já foi condenado a ser enforcado por ser hetero??? Alguém já sofreu bullyng na escola por ser hetero??? Alguém já foi humilhado no exército por ser hetero??? Alguém já foi impedido de casar ou de adotar um filho ou de colocar o conjuge no plano de saúde ou receber sua herança por ser hetero??? As igrejas fundamentalistas condenam a heterosexualidade??? O hetero tem mais deveres que direitos perante o ESTADO??? Quando um hetero esta andando na rua tranquilamente, ele costuma escutar: “ÔÔ HETEROZINHO FILHO DA PUTA“, e talvez ainda tenha a sorte de levar uma lâmpada nos olhos??? Os heteros são muito corriqueiramente comparados a bandidos, pedófilos, necrófilos, zoofilos??? SALVE A MILITÂNCIA LGBTT!!! O que seria do mundo sem os movimentos sociais??? A menina negra ainda estaria sendo recebida debaixo de uma chuva de ovos e tomates podres, ao som de NEGRA, NEGRA, NEGRA na porta da universidade??? As mulheres ainda estariam sendo diariamente sujeitas a todo tipo de violência doméstica, sem poder votar, trabalhar, dizer o que pensa ou até mesmo PENSAR??? A pessoa com deficiência estaria disputando uma vaga no estacionamento com o boyzinho folgado ou teria que estar subindo as escadarias do shopping ou do restaurante??? O casal inter racial ainda estaria esperando uma lei para que pudesse se casar??? A criança especial ainda estaria escondida sem direito a atenção, cuidado e inclusão??? Talvez existissem ainda povos escravizados??? Mulheres apedrejadas no Ocidente??? Idosos sem direito a aposentadoria??? Crianças e adolescentes sem estatuto??? Tortura legalizada??? Talvez alguns de nós ainda construindo as Pirâmides do Egito em regime de trabalho não remunerado??? A possível assinatura da Lei Áurea disputando espaço na mídia com o mensalão??? SALVE TODOS OS MOVIMENTOS SOCIAIS!!! SALVE CADA ALMA QUE PASSOU POR ESSE MUNDO A SERVIÇO DA FILANTROPIA!!! SALVE A MILITÂNCIA LGBTT, que muito mais que desconstruir os contos de fadas criados pelos homofóbicos, e lutar pelos direitos do ÚLTIMO GRUPO MINORITÁRIO DAS LIBERDADES INDIVIDUAIS, ainda arruma tempo e amor para cuidar dos seus iguais.
E nos bastidores, sem divulgação, egos ou flashes, formam uma rede de apoio e inclusão, para os gays e suas famílias, arrumando trabalho, moradia para aqueles inúmeros meninos sumáriamente expulsos de casa todos os dias, dando assessoria jurídica, assistência médica, psicológica, informando, instruindo, orientando, criando campanhas publicitárias, manifestos, boicotes, abaixo assinados, desenhando estatísticas, honrando a declaração dos direitos humanos… e muitas e infinitas vezes apenas dando a palavra amiga tão necessária. Isso tudo em uma perspectiva micro (Brasil) e em uma perspectiva macro (Mundo) onde atua nossa militância. Tentando salvar os gays de Uganda de serem enforcados por exemplo!!! Ou aderindo aos boicotes internacionais, ou se unindo a legítima luta das feministas que tanto se mistura com a nossa em suas origens e efeitos. POR ISSO TUDO, TODA TENTATIVA DE DESQUALIFICAÇÃO DO MOVIMENTO LGBTT, SERÁ INÓCUA, PORQUE É VAZIA!!! Na minha pouca experiência de vida, pude notar que a desqualificação do próximo, é coisa de gente que quer inflar o ego sem o trabalho da evolução. Esse tipo de coisa “HETEROFOBIA, KKKK”, é tipico de usuários do AUTO MARKETING, aqueles que se AUTO DIVULGAM lindos, inteligentissimos, boníssimos, cheios de conteúdo, perfeitos, brancos, heteros, cristãos , orgulhosamente parte de uma maioria privilegiada e normativa… anyway… eu não subestimo, menosprezo ou desqualifico ninguém ou o trabalho de alguém, não me acho nada, mesmo porque, não sou eu que tenho que achar ou dizer o que sou, só tenho que continuar lutando pelo que acredito, porque o expor minhas idéias já me torna alvo de julgamento e também porque me sentiria ridícula me auto elogiando e disparando frases feitas e clichê a cada minuto como o supra sumo da ética e da moral.
Como esse HETEROFOBIA!!! INTELIGENTE??? Hitler era inteligentíssimo, o General Sun Tzu em cujas frases inclusive me inspiro as vezes, mais inteligente ainda e nem por isso deixaram de escrever os mais tristes capítulos da humanidade. Minha única concorrente na vida sou eu mesma, porque gasto muito tempo e energia tentando superar meus limites, consertar meus defeitos, me espiritualizar, me instruir, aprender, domar meu gênio, racionalizar minhas emoções, vigiar o que me ameaça, quebrar minhas algemas, me cercar apenas do que e de quem eu quero e gosto, tentando exercitar a tolerância a paciência e a humildade… e a consciência do quanto sou falha e imperfeita, para talvez um dia, partir deste mundo um ser humano um pouco melhor do que cheguei. Não tenho tempo para desqualificar ou atrapalhar o trabalho de ninguém. Estou aqui neste mundo tentando evoluir, dar minha contribuição e somar meus esforços com os outros milhares e milhares que lutam por justiça e liberdade em um caminho em que só podemos perder tempo nos armando, porque logo ali na frente vai ter um obstáculo plantado a ser desconstruído como esse HETEROFOBIA!!! É só mais um obstáculo, e tão sem nexo, fruto do egocentrismo de alguém e disseminado por ai com total falta de consciência por pessoas que nunca viveram, sentiram ou sofreram o que é ser minoria o que por si só já configura preconceito e ABSOLUTA IGNORÂNCIA DE CAUSA!!!
Outra coisa… militância virtual, da tanto trabalho quanto a de campo e da resultados como A PRIMAVERA ÁRABE, que começou nas mídias sociais e acabou se alastrando, organizando, comunicando, sensibilizando e mobilizando TODA a comunidade internacional, e continuamos acompanhando toda onda revolucionaria no Oriente médio e no Norte da África. REVOLUÇÃO NA INTERNET?? GRAÇAS A DEUS!!! Por isso, meu povo guerreiro LGBTT, nada pode nos desanimar, vamos aos notes e tablets e Iphones nessa guerra de batalhas metafóricas. A cada uma ganha, tomamos um pouco da praia, num tempo em que o presidente da maior potência do mundo Barack Obama, personagem saido de uma minoria discriminada, vem a público declarar apoio ao casamento gay, com fins eleitorais ou não, o fato é que diz: “Minha evolução tem a ver com o fato de que casais gays pagam MAIS impostos que os heterossexuais e não desfrutariam dos mesmos direitos, ainda que aprovássemos um contrato civil. Mas ela também foi motivada pela convivência com amigos das minhas duas filhas e de seus pais gays. Para Sasha e Malia essa diferença não faz nenhum sentido.” Carta Capital, “OBAMA ABRE O ARMÁRIO”. Seria o começo da humanização do mundo??? Tomara!!! O que sei, é que toda luta por liberdade na história da humanidade, sofreu inúmeros retrocessos, como o vai e vem do mar, com as ondas indo e voltando, arrebentando sobre os obstáculos, até que uma hora, a maré enche, cobre a areia e engole a praia… Nossa maré cheia esta chegando, podem ter a certeza.
Nós vamos invadir sua praia na melhor forma de tsunami colorido e cantando, apesar de você, HOMOFÓBICO!!!
Majú Giorgi
Uma Mãe pela Igualdade

Nenhum comentário: