SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Saudações ao petismo pragmático e às suas alianças gosmentas

Copiei de Guerreiro José

 
Desocupado em tempo integral, na opinião de destacado membro de família pra lá de influente por estas tristes bandas, tenho acompanhado as defesas dos 38 acusados.
 

Não sei em que mundo vivemos, e nada sei de porra nenhuma, mas, para além de qualquer dúvida razoável, de duas, uma, e não há nenhuma outra alternativa: ou o Ministério Público Federal produziu papel bichado, com acusações insustentáveis, ou os advogados de defesa são os tipos mais asquerosos existentes por serem capazes de pugnar pela absolvição de um bando de malfeitores que merecem sumário fuzilamento, e apresentando laudos, depoimentos não contraditados e/ou impugnados e fatos, muitos fatos.

Desculpem-me a dura franqueza: algo me diz que deve ter (muita) gente do PT de Curitiba apostando tudo na segunda alternativa porque, é de clareza solar, ficaria mais fácil fazer a campanha do Gugu Fruet, não é mesmo?

Nenhum comentário: