SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nossa Senhola de She-Shan, logai pol nós!

Copiei a imagem de Matheus Lincoln


Quelidos ilmãos, Nossa Senhola de She-Shan, mãe vilginal chinesa, que foi emplenhada por um licaldão alado, o espílito do dlagão santo-ling, calegando nos blaços nosso quelido jesus clistinho-ling! Olhem seus honoláveis olhinhos puxados-ling, seus honoláveis cabelos pletos-ling e vejam que ele nasceu em honolável Islael-ling, em Jelusalém-ling, bem no Oliente Médio-ling!
Jing-Ling! Amén-ling! Aleluia-ling!  Porcalia-ling! 

Tem mais: a santa madre, hipócrita, racista, misógina, LGBTT-fóbica e corrupta igreja católica vende a esparrela da virgem apresentando-a ao gosto do fregues. Vejam.


Nossa Senhola de Lavang (Vietnã), segula jesus cristinho-tiếng ngữ, nosso salvador nam, con trai!


Nossa Senhola de Akita (Japão), segula jesus chan-aisuru, que come muito aloz, peixe clú e dim sum. Os padlecos san não ficam envelgonhados quando vendem estas polcarias, né? 

(O Olnitolinco pede licença-ling para moler de dar lizadas ali na saclistia-ling! Que holor! Os calas peldelam o pudor-ling! Desconfio que na Índia a santa madle igleja vende imagem de nossa senhola com cala de elefante e um jesus com três pares de braços.)

Nenhum comentário: