SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 24 de novembro de 2012

Bom dia, assassinos. Estou apenas atualizando o número de mortos que vocês produzem em nome de um patifão esfumaçado que vive nas nuvens

Copiei os números de Quem a Homofobia Matou Hoje?

De 1º de janeiro até ontem 302 seres humanos LGBTTs foram assassinados no Brasil.

Significa dizer que 302 famílias foram brutalmente atingidas pela dor infinita da perda de um filho, uma filha, um irmão, uma irmã.

Bom dia, Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdomiro, RR Soares e demais picaretas de diferentes extrações religiosas.

Bom dia, Magno Malta, João Campos, Crivella, Marco Feliciano e demais integrantes da imundície chamada Frente Parlamentar Evangélica.

Bom dia, CNBB e Canção Nova.

Boa dia, padrecos, pastores, rabinos e aiatolás abjetamente LGBTT-fóbicos.

Bom dia, cristãos, judeus, muçulmanos e religiosos cuja fé obtusa e doentia os faz cúmplices da intolerância pregada em seus templos, o que legitima, ao fim e ao cabo, a silente aceitação social da matança em curso.

Bom dia, patifão esfumaçado que vive nas nuvens e em cujo nome, qualquer que seja, seguidores vomitam ódio, intolerância e preconceito e, permita-me a dura franqueza, se você existisse, pulha acanalhado, seria apenas um acabado filho da puta.

Nenhum comentário: