SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Iris e Maerlio, petistas medonhos, na cozinha de Tania Mandarino, tramam contra a lei, a ordem e os bons costumes

Afanoso e abiótico Ornitorrinco, o que planejam Maerlio Cavalcante e Iris Barbosa, petralhas dos mais perigosos?
Abortivo, abrasivo e absorvente Ornitorrinco, que conspiração planejam Iris Maerlio e Barbosa Cavalcante, avermelhados agentes da estrelinha?
Acanalhado, apatifado e autótrofo Ornitorrinco, que maldades terríveis planejam Iris Maerlio e Cavalcante Barbosa, malvados petistas sem eira nem beira e sem saldos bancários dignos de investigação pelo Banco Central? 
Aziago, bacante, badalado, butanense, cabeçudo, cabotino e chamuscado Ornitorrinco, quais cantigas de escárnio e maldizer a dupla de escamosos petistas abortivos, norte coreanos e de sorrisos sestrosos escreve enquanto prepara suas comidas e poções?
Copiei a imagem de Tania Mandarino
A esquerda, Iris e, a esquerda, Maerlio. 

Nenhum comentário: