SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tim Minchin: The Good Book

2 comentários:

Diógenes Afonso disse...

Caro cumpadi Cquinel,

Escrevo este comentário em potresto com a falta de caridade para com quem vos escreve. Quero o meu deproma ou cirtificado de que faço parte da gang dos "antigos". Inquanto esse papé não sair, vou atanazar sua vida sem in dubio reu. Agorinha [deixi eu só ir comprar cigarros] vou postar uma músga das antrolas.

ATT,

Seu cumpadi

ps. quero o deproma para butar na barra laterá do TB. Que esse papé vem timbrado e em letras desenhadas como se fazia quando aqui aportou o mau elemento Pero Vaz de Caminha.

Diógenes Afonso disse...

Começou a peleja!