SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E eu só queria traduzir do inglês a seguinte frase: Silas Malafaia is a son of a bitch e deu nisso!

Eu não próprio Malafaia Silas ou qualquer sou seus ódios. I Hate the Fags dos populares palavras mais criados por God religiões. O inteiro louvor álbum de 79 músicas jogar uma oração longa e progressiva de vocês são lixo bichas, aleluia!

Como tal, carregado tenho eu com prazer todo o ouvir grande verdade o álbum odeia deus os bichas, ouvir com prazer, aleluia!

Se gostar taxar e você gostar e compartilhar aleluia com o seu disco amigos cristianos love jesus, dízimo salvar pagamento no banco, bichas god odeia, aleluia!

Suposto representação de love, jesus pecador ama, aleluia pecado hates god hates fags and as bichas, aleluia!

Pode ignorante alguém este ajudar aleluia Ornitorrinco em inglês, francês, javanês e grande show no céu lida com pensamentos da religião?

Ó glória, ó menezes! 

Nenhum comentário: