SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O filho da puta do Silas Malafaia é o mais vistoso dos jaguaras vomitadores de LGBTT-fobia, mas há um muitos outros


 

Copiei a imagem de Cartazes & Tirinhas LGBT

Quem arrisca andar pelos pântanos insalubres e fedorentos deste blog já terá lido um monte de vezes que tenho dito precisamente isso, embora, reconheço de plano, sem o mesmo talento e clareza.

O filho da puta do Silas Malafaia é o mais vistoso dos jaguaras vomitadores de LGBTT-fobia, mas não podemos esquecer de pulhas apatifados do naipe de Edir Macedo, dos padrecos de boa e enganosa estampa da canção nova, da cúpula da CNBB, do nazistão do bento xvi e de lazarentos assemelhados, i
sso sem falar dos padrecos e pastores anônimos que infestam paróquias e pequenas cidades Brasil afora.


A tropa do atraso e do ódio, meus amigos, é numerosa e letal.

2 comentários:

Jennifer Hills disse...

Eu sinceramente não sei o que é pior, um palavrão, ou a maneira como você escreve, e tbm não me importa se vai excluir o comentário, importa é que leu, e sobre vomitar enquanto escreve, bom essa é a definição perfeita sobre você; Sabe o que é o mais interessante de tudo? É que pessoas como você se acham inteligentes demais e donos de verdades soberanas ou de argumentos edificantes, mas tudo que você falou aqui não passa de uma visão de um angulo obtuso, de alguém que se percebe de longe que não conhece afundo a informação que passa, e não tem nenhuma propriedade em relação as características do citado Pastor ou seja... contato direto, um simples conhecimento em relação a pessoa sobre quem escreve, apenas uma informação avulsa, moldada pela mídia do País que é dominada pela maçonaria, homossexuais, e praticantes de feitiçaria (macumbeiros mesmo). Que faculdade te formou? Se foi alguma federal, a USP ou a Cásper, logo se vê que você nada absorveu. Use seu conhecimento para o bem, tudo que você planta, você colhe.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Então a mídia é "dominada pela maçonaria, homossexuais e praticantes de feitiçaria (macumbeiros mesmo)?"

Para além de qualquer dúvida sua fé obtusa provocou a desidratação do seu cérebro.

Búúúúúúúú, cagona em cristo!