SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Yoani Sánches: "Vejam o que Fidel faz com nossas crianças!"

Copiei a imagem de Atomic Samba
A blogueira e heroína da civilização ocidental Yoani Sánches, apresentou à imprensa brasileira imagem (do começo dos anos 60) que prova do que os malvados e barbudos comunistas cubanos são capazes: naquele país, desde a instalação da dictadura bolchevique, as crianças são apartadas das suas famílias e enviadas para Centros de Formação de Barbudinhos e Barbudinhas, onde são submetidas a métodos de doutrinação por agentes enviados pela Coréia do Norte.
O menino e a menina que ladeiam o Mais Perigoso Barbudo Comunista são Lula e Dilma, que depois foram enviados ao Brasil para tomarem o poder.


Nenhum comentário: