SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fora Dilma é a puta que os pariu!

Sem fôlego, meninos e meninas. 

Não é crível que as elites tenham este poder todo, o de colocar milhares de pessoas nas ruas nesta segunda-feira. 

Aqui no Paraná, protestos surpreendentes e massivos em Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e outras cidades, e nem falo do que houve Brasil afora.

Se não tenho nenhuma dúvida que a direita trevosa tenta aproveitar-se - estamos falando de 2014, é claro - confesso que não tenho a mais remota ideia de onde veio esta energia mobilizadora.

Só espero que nós, os que estamos aqui pelos lados esquerdos da vida, não simplifiquemos a análise, como eu mesmo andei fazendo, o que se explica por conta da minha cacholinha de poucas luzes.

Se já tinha um monte de dúvidas, bem, confesso que nelas agora nado de braçada, de modo que nos termos do estatuto do idoso requeiro meu lugar no bote salva-vidas!

Mas permitam-me mijar claramente nos cantos, seus golpistas: fora Dilma é a puta que os pariu!

Um comentário:

Acir disse...

Lembra da :
Marcha da Família com Deus pela Liberdade em 64, na época a esquerda tb não entendeu.

O último protesto em Ctba teve 28 mil confirmado no Facebook, e pelo menos 10 mil na rua.

A próxima já esta perto de 50 mil confirmações pelo Face...

Até agora nenhum partido político conseguiu capitalizar o movimento.

Mas não se sinta só na sua dúvida, pois ficou claro nas últimas
declarações que a Dilma também não está entendendo o que esta acontecendo.