SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Esta jaguarinha pensa assim: Quero fazer a traquinagem [e exalar preconceito] mas não quero que falem de mim

Copiei do Blog do Mário
(melhor não perguntar que é o Mário)

Deu no Blog do Rovai

Ontem uma pessoa que se identificou como advogado da garota que segura o cartaz agressivo a Lula na foto abaixo entrou em contato com a redação da Revista Fórum solicitando a imediata remoção da foto do site.

Depois disso, recebemos este e-mail que segue. Não sabemos se de fato a pessoa que enviou o email é a mesma da foto. Decidimos, de qualquer forma, pelo esclarecimento público. A foto é jornalística e não há necessidade de autorização neste caso, inclusive porque a fotografada estava em um espaço público num contexto de uma manifestação. De qualquer forma, a Fórum está à disposição da fotografada para os seus esclarecimentos.

"Boa noite,

Venho comunicar sobre a foto postada hoje, 04/07/2013, no Blog do Rovai e Revista Forum, sobre o protesto médico ocorrido na Av. Paulista ontem.
Gostaria de comunicar que eu sou a médica da foto referida, foto esta que foi tirada sem comunicação prévia e postada sem sequer meu conhecimento, muito menos minha autorização.
Dessa forma, solicito a retirada imediata da mesma, tanto no Blog do Rovai quanto na Revista Forum online e impressa, uma vez que julgo que vocês estão denegrindo minha imagem.
Aguardo resposta e espero não precisar acionar o judiciário".

5 comentários:

Marcelo Łukaczewski disse...

Esta jaguarinha, além de tudo é analfabeta, "solicito a retirada imediata da mesma". Só os muito idiotas usam "o mesmo, a mesma, os mesmos, as mesmas, do mesmo, da mesma, etc." no lugar de ele, ela, eles, elas, dele, dela, deles, delas. Média analfabeta. Não sei não se não é aprendiz de instrumentadora cirúrgica...

Meu Contos Teus Poemas disse...

Ela diz que denegriram a imagem da belezinha! Ela mesma denegriu a própria imagem, a burra. Passarinho que come pedra sabe o @#$% que tem.

Unknown disse...

Marcelo Łukaczewski, seu comentário foi desnecessário. É tão somente um pedantismo gramatical bobo, que faz críticas a forma e não ao conteúdo.

Mudando de assunto. Como sou leigo nessas questões referentes a Direito, gostaria que alguém me explicasse se há validade no pedido feito por essa menina, e se ela realmente pode entrar na justiça.

Emilio Konrath disse...

Acho que esta dai não é médica coisa nenhuma, dever ser uma das estagiárias que a Assoc. Médica de SP, para as quais pagaram taxi e hora extra.

Anônimo disse...

Só rindo mesmo !! Se a fotinho dela tivesse saído na Zóia ela ia emoldurar e colocar na parede do consultório...E ão ia cobrar nadica de nada pela honra...

Lais / Sampa