SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Médico coxinha, vai tomar no sus, seu merda!

Leio aqui que o Conselho Regional de Medicina de São Paulo pagou táxi e hora-extra para que seus funcionários fossem aos "protestos" dos médicos.

Eis, pateticamente pelados em público, os jaguaras de jaleco, a máfia de branco. Os médicos coxinhas não vão para as periferias nem para o interiorzão e, vê-se agora, nem mesmo para suas "próprias" manifestações. Se esta laia de jaleco terceiriza diagnósticos, porque não pode também mandar terceiros para seus protestos, né mesmo?

Vou repetir: não vão para periferias e interiorzão, não vão nem mesmo para suas passeatas de merda, e não querem que médicos estrangeiros venham pro Brasil. 

Médicos brasileiros, vão tomar precisamente no olho do cu!

(Dinarte Araujo Neto, médico passarinho e amigo incondicional, você está fora disso).

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca li tanta asneira em tão poucas linhas!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Você tem razão, anônimo de merda das 18:07h, eu só produzo asneiras, besteiras, casqueiras, porqueiras e tranqueiras das mais abomináveis mas, veja como são as coisas, esta copiosa e fedida produção tem sempre meu nome, meu sobrenome e minha cara, e haverá uma singela lápide em meu túmulo: "aqui jaz Paulo Roberto Cequinel, produtor copioso e descontrolado de porcarias em geral."
Já você, um bosta sem nome, um valentão virtual que se esconde nas dobras do anonimato, será melancolicamente enterrado na ala dos indigentes, sub-ala dos indigentes morais.

Sebastião Ramos disse...

Parabéns!! Seu protesto é o de todo cidadão sério e pagador de seus tributos neste país! Ontem, dia 30 de julho de 2013, me deparei com a reportagemdo SBT Brasil sobre a atitude éticamente reprovável de diversos médicos aqui de um hospital da periferia de S.Paulo, que simplesmente batiam o cartão e iam embora atender em outros cantos. Uma vergonha! Isso merecia suspensão de CRM, demissão a bem do serviço público e procuradores do MP e auditores do Tribunal de Contas na cola destes safados de branco,até que devolvessem tudo que receberam sem trabalho aos cofres públicos. Acho que hoje, deve ter mais novidades na mídia sobre esta pouca vergonha!. Abraços