SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Marco Feliciano e Padre Paulo Ricardo: moscas varejeiras a depositar os ovos da LGBTT-fobia

Copiei a imagem pornográfrica de Brasil Contra a Igreja Universal
 

Vejam, são moscas varejeiras depositando os ovos do ódio, e Marco Feliciano e o padre Paulo Ricardo não valem merda nenhuma. 
Tenho nojo destes dois e - muito, mas muito mais nojo - dos evangélicos e católicos que, feito bois babões, com eles concordam, seja por ação, seja por omissão.
Tenho nojo de moscas varejeiras, de jaguaras sarnentos, de padres e pastores que vomitam ódio em nome do inexistente patifão esfumaçado que vive nas nuvens.
Tenho nojo de todos os LGBTT-fóbicos e dos jaguaras sarnentos deste naipe que decidiram ser portadores do bizarro "direito" de ofender, constranger, humilhar e ameaçar meu filho gay e minha filha lésbica e que se tornaram, de modo evidente, nos mandantes intangíveis das (já) quase 300 mortes de LGBTTs em 2013 (veja aqui).
Tenho nojo das moscas varejeiras que procuram carniça nas reuniões da pocilga imunda chamada frente parlamentar evangélica, incluindo os petistas de merda que dela fazem parte.
Fodam-se: tenho o definitivo direito de ter nojo derramado de vocês.

Um comentário:

zcarlos disse...

Prezado Laulo Lolbelto,
Só pra avisá-lo que depois de um ataque de hackers, o ContextoLivre voltou em novo endereço: www.contextolivre.com.br e sob antiga direção.
Um abraço!