SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 15 de março de 2014

O avião da Malásia e a oposição sumiram

Com efeito, o avião da Malásia sumiu e até agora ninguém consegue explicar porra nenhuma.
Já o sumiço de Aécio Aspirator Neves, Dudu Camprilles & Santa Marina Esverdeada e, não nos esqueçamos, de São Joaquim Batman Barbosa, tem não apenas explicações e/ou teorias, mas já um fato comprovado: o GPS deles todos só consegue localizar, de modo precário, a classe mérdia no meio do nevoeiro dos seus preconceitos boçais.
Senhores passageiros da classe mérdia, dirijam-se ao portão de embarque, enfiem o dedão no cuzão cagado e, de inopino, rasguem, seus bostas.
E boa viagem!

Nenhum comentário: