SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Eis o PIG antes da capação

 

Em Brasília, 19 horas.
O Ornitorrinco mata o pau e mostra o PIG, metaforicamente, bem entendido, que este é um blog familiar, cristão e idílico em cristo.
Os assinantes da Veja e da Gazeta do Povo que não acreditam na existência do PIG não poderão mais, e definitivamente, duvidar diante de robusta prova que trazemos a lume: ei-lo, ainda bebezinho e quase inofensivo, sendo tratado a pão-de-ló por jovem, bela e educada filha da nossa melhor sociedade golpista e preconceituosa. 
É bem de ver-se, ressaltamos, o carinho com que o milicão oferece o leitinho da salvação nacional em face do perigo do petismo búlgaro ao suinozinho imberbe, ainda antes da sua capação.

Nenhum comentário: