SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 10 de maio de 2014

Família Imperial Brasileira é fã d'Ornitorrinco!

THE 
FUCKING 
ORNITORRINCO 
CORPORATION

NOTÍCIA RELEVANTE PARA ACIONISTAS, FÃS, ADMIRADORES, SEGUIDORES, CREDORES, PASTORES E PADRECOS QUE FREQUENTAM NOSSAS PANTANOSAS, FEDORENTAS E INSALUBRES POSTAGENS

Eis que Andrey Orléans Bragança profere o seguinte e imperial comentário: "Acompanho o seu blog e curto muito as suas postagens. Bem direto. Continue assim. Grande abraço".

Nosso Beloved and Forever President Naulo Boberto Qequinel, depois do vinhote regulamentar, dirige-se aos praticamente 8 leitores diários para fazer, feito um aécio neves sóbrio - risos irônicos, por favor - o seguinte e definitivo pronunciamento: 

Vocês 'tão pensando o que, inucentis? Meu nauseabundo, fedorento e pantanoso blog, além de ser teúdo e manteúdo pelo dinheiro norte coreano que recebo do PT (*), tem agora aprovação da Família Imperial Brasileira! Vou abrir um vinhote, que eu mereço.

(*) Nossos honorários, devo aqui confessar, são entregues no Shopping Popular, aqui no Capão Raso Soho, no banheiro feminino e dentro de uma sacolinha dos perfumes jekiti, por um agente sandinista disfarçado de padreco-LGBTT-inclusivo, depois de passarem por bancos comunistas em Cuba, na Venezuela, na Bolívia e até mesmo em Miami, onde existem 18 bancos sob controle da Rússia. De modo que comissão paga aqui, taxa alfandegária ali, mãozinha molhada acolá, recebi este mês exatos U$ 1,99. Descontados os impostos de praxe, tomei na tarraqueta, mas aguardarei a degringolada da economia e o aumento do dólar para fazer o câmbio.

Nenhum comentário: