SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Santa Miriam Leitão do Chaos Econômico, rogae por nós!

Estes infantes, cujjos cérebros e outras partes pensantes foram complectamente lavados, enxagoados e passados a ferro pela machina de propaganda do petismo búlgaro, cantam "Lula Lá", o novo Himno Nacional Brazileiro.
Copiei a imagem daqui

O MEC, Agência de Controle de Infantes, vae distribuir ingressos para que creanças assistam a Copa!
Diante de mais esta torpe investida do esquerdismo destruidor da famíglia, a Organizações Ornitorrinco, por seu Honorável Prezidente, concclama todos os homens de bens para que alevantem-se!
A pátria-mater usurpada clama por nossas  maes firmes e maes dedicadas acções!
O petismo de extracção búlgara e - que horror! - teúdo e manteúdo por ilegaes fundos da Coréia do Norte, aghora faz esta malévola lavacção cerebral em nossas indefezas creanças, accionando a gigantesca machina de propaganda produzida nos laboratórios sinistros da ilha medonha!
Santa Esculápia do Anti-Petismo Cristão e Occidental, rogae por nós!
Santa Miriam Leitão do Chaos Econômico, rogae por nós!São Merval Pereira do Ódio Derramado, rogae por nós!

Nenhum comentário: