SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 13 de julho de 2014

Imundícies do PSDB, dos seus aliados e da mídia golpista


(O título é de minha responsabilidade)

Disseram que tinha Bolsa-prostituta. Disseram que o SUS ia dar dinheiro pra quem abortasse. Disseram que a organização da copa seria um caos. Disseram que haveria hiper-inflação. Disseram que o Lulinha era dono da Friboi. Disseram que a copa tinha sido comprada. Disseram que haveria apagão. Disseram, em 2002, que o PT daria um golpe comunista. Disseram, ano passado, que o PT daria um golpe comunista. Disseram, hj, que o PT daria um golpe comunista. Disseram que a Petrobras estava falida. Disseram que iam privatizar a Vale e as telefônicas pra melhorar pro povo. Disseram que aposentados eram vagabundos. Disseram que a Dilma não podia ir pros EUA pq seria presa. Disseram que os médicos cubanos estavam vindo dar um golpe comunista. Disseram que quem falou que a copa ia ser um caos foi a imprensa estrangeira. Disseram que o Brasil era o penúltimo do mundo no quesito educação. Disseram que tirar 30 Milhões pessoas da mais absoluta miséria não significava nada. Disseram que o salário mínimo estava muito alto. Disseram que se não aumentasse o preço dos combustíveis a Petrobras ia falir. Disseram que o prédio da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - imagem abaixo) era o palácio do Lula. Disseram que o avião do Corinthians era do Lula. Disseram que era bom pedir empréstimos ao FMI. Disseram que o Marco Civil da internet era censura. Disseram que democratizar a mídia é censura. Disseram que aumentar a participação popular nas questões do país é ditadura.

E é fazendo uma política suja dessa que querem acabar com a sujeira na política?

Se mentem pra nós agora, imagino se chegarem ao poder.

3 comentários:

XAD disse...

É, cumpadi! Rapadura é doce, mas não é mole não!

"Ando tão cansado que nem sei/
Arrependido das coisas que falei/ Ando tão pra baixo que pensei/ Você faz de conta que ainda posso ser rei
Ser rei, ser rei, ser rei (...) Abusei da sua paciência/
Duvidei, duvidei da sua inteligência/
Eu invadi sua propriedade/
Me aproveitei, me aproveitei (..) Rapadura é doce, mas não é mole não!"

A-d-o-r-e-i!!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Hoje o Povo Brasileiro ja conhece e sabe quem são contra o Brasil, precisamos dar continuidade, Dilma eu Voto em TU.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Na página 240 programa marina ela defende o fim da Justiça do Trabalho? Pelo que estou sabendo a mesma deseja a diminuição do papel do Estado na solução dos conflitos .