SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carta Aberta a Sarita Malaguty

Sarita Malaguty é minha sobrinha e eu, muito do metido, decidi que ela me considera seu tio favorito. Ocorre que ela compartilhou este texto absolutamente calhorda da Intersindical, ajuntamento de punheteiros da ultra-esquerda sem porvir.
Eis minha modesta resposta.

Bem, querida Sarita Malaguty, na condição de seu tio favorito, devo proclamar que este texto da Intersindical é vergonhosamente mentiroso, o que não me surpreende e, de plano, devo afirmar que qualquer organização jaguara que diga que a direção da APP Sindicato tinha posição "com postura recuada e entreguista" não está a fazer a salutar disputa política, simples assim, está adulterando os fatos, está mentindo. Que nojo.

Vou repetir, para que não reste nenhuma dúvida: a APP não tem direção entreguista, muito pelo contrário. Dirigiu o processo de enfrentamento de maneira desabrida, com aberta coragem.

Você acha, menina, que uma "direção entreguista" conseguiria reunir 10 mil em Guarapuava e outros 10 mil em Curitiba, durante quase uma semana?

Eu estava presente na quinta, justo no momento em que a "direção entreguista", de cima dos caminhões de som, valentemente orientou o povo todo a re-invadir a Assembleia.

Para os da Intersindical o que resta é o gueto, os cantinhos, a punhetagem inútil das seitas de subúrbio, as terças-feiras da revolução ungida e porcarias assemelhadas.

Tenham alguma dignidade: não se apropriem de imagens da luta do povo da educação que teve a direção da APP-Sindicato.

Nenhum comentário: