SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carta Aberta ao senadorzinho LGBTT-fóbico Magno Ameba Malta

Copiei da minha querida e inoxidável amiga Majú Giorgi
(O título meio aloprado é de minha lavra)

Magno Malta.... deixa eu desabafar....
Em primeiro lugar sua AMEBA, não existe O TRAVESTI!
Em segundo lugar, a travestilidade NÃO É OPÇÃO!
Em terceiro lugar, a sociedade empurra as travestis e transexuais para prostituição e para a marginalidade, quando fecha as portas do ensino e da empregabilidade para essa população, chegando ao absurdo de 90% das TTs brasileiras terem que se prostituir para sobreviver, não por OPÇÃO, mas por TOTAL FALTA DE OPÇÃO!
Em quarto lugar, a média de vida de um brasileiro qualquer e pode incluir aí, eu, você ou a população de rua, como queira, é de mais de 80 anos quando a de travestis e transexuais é de 34 anos colocando essa população em desvantagem absoluta com QUALQUER outra! São VIDAS que estão sendo roubadas, VIDAS, que não se paga com dinheiro algum, mas que talvez essas porra de bolsa mequetrefe que fazem tanta falta pra essa gentalha hipócrita, ignorante e limitada, ajudem a salvar! A maldade escondida atrás da Biblia foi responsável por N genocídios na história e CONTINUA SENDO!
Em quinto lugar, TODOS os dias travestis e transexuais são assassinadas em algum meio fio desse país por loucos embalados por discursos como o seu, seu ungido do capeta!
Em sexto lugar aqui é São Paulo e você não tem nada que ver com a prefeitura de São Paulo (Graças a Deus)!
Em sétimo lugar... Pimenta no PIIIIIIIIIIII dos outros é refresco!
Em oitavo lugar... Parabéns ao Prefeito Fernando Haddad que tem instrução, cultura, coragem, visão de mundo e sensibilidade suficiente para resgatar VIDAS de seres humanos que nós sociedade jogamos no LIXO todos os dias! Mais um motivo para que eu tenha orgulho de ser paulistana! É São Paulo salvando VIDAS! Por mim, Haddad pode continuar sendo o Prefeito Suvinil, Eucatex, Lukscolor ou Sherwin-Williams, ou o que ele quiser que enquanto estiver salvando VIDAS, eu continuarei defendendo! PARABÉNS HADDAD... MIL VEZES PARABÉNS! Por um mundo com mais Haddad e menos Magno Malta BLECT NOJO ASCO!

Nenhum comentário: