SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

E o patifão esfumaçado que vive nas nuvens fez o pênis enrolando um bolinho de barro

Uma certa e evangélica Dra. Izabel afirma que deus moldou o pênis do homem a partir do barro.

Vocês duvidam que uma doutora tenha dito isso? Pois vejam aqui, meninos e meninas.

Aquelas dobrinhas no pênis, diz a abostada com mestrado em cerâmica bíblica, não estão ali por acaso: foi o próprio patifão inexistente que, enrolando um pedacinho de barro, deu forma ao meu diminuto pintinho.

Porra, seu jaguara de camisolão, porque pegou o menor dos pelotes de barro para fazer o meu?

Vai te catar, seu inútil!

Nenhum comentário: