SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pegadinhas d'Ornitorrinco: cagou-se, Tutuquinha!


 
Blog do Tutuca, lá de Antonina, é doentiamente anti-petista e, em em função disso, transformou-se numa pocilga fedorenta infestada por dezenas de anônimos de merda, valentões virtuais que fazem acusações contra pessoas e instituições, sempre protegidos pelos biombos do mais abjeto anonimato.

Embora eu sempre me identifique, faz algum tempo que ele não publica comentários meus, de modo que fiz-lhe, no dia 11, provocação pública (aqui) mas, não teve jeito, o sorridente e sestroso Tutuca só publica os comentários odiosos dos seus fedorentos anônimos capelistas (há exceções, é claro, mas a ampla maioria é gente desqualificada moralmente).

Resolvi, hoje, fazer uma pegadinha para este simpático apoiador do Alexandre Curi (um dos deputados-ratões que entraram, ontem, por um patético buraco da cerca da Assembleia Legislativa) e às 10h23 publiquei - COMO ANÔNIMO - o comentário que reproduzo acima.

Uns quinze minutos depois, pronto, lépido e fagueiro, Tutuquinha liberou o comentário, imagino que gozando na cuequinha (que ele troca menos do que de partido), porque os anônimos sem caráter que ele alimenta me chamam assim, "velho babão".

German, neto lindão e inoxidável, danadinho, printou e salvou a imagem que ofereço aos anônimos sarnentos que chafurdam no anti-petismo doentio do Blog do Tutuca.

Eu, eu, eu, o Tutuca se fodeu!!! 


Nenhum comentário: