SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Carta Aberta aos deputados federais do PT que apoiam a porra da PEC 0012/2015 que coloca Deus, o inexistente patifão esfumaçado, no comando do Brasil

Assis do Couto (PT/PR) dep.assisdocouto@camara.leg.br
Caetano (PT/BA) dep.caetano@camara.leg.br
Carlos Zarattini (PT/SP)dep.carloszarattini@camara.leg.br
Fernando Marroni (PT/RS) dep.fernandomarroni@camara.leg.br
Givaldo Vieira (PT/ES): dep.givaldovieira@camara.leg.br
Helder Salomão (PT/ES): dep.heldersalomao@camara.leg.br
João Daniel (PT/SE): dep.joaodaniel@camara.leg.br
Marcon (PT/RS): dep.marcon@camara.leg.br
Paulo Pimenta (PT/RS): dep.paulopimenta@camara.leg.br
Weliton Prado (PT/MG): dep.welitonprado@camara.leg.br

Constato (aqui) que vocês estão entre os 172 deputados que apoiam a PEC 0012/2015, proposta pelo lunático em cristo e descerebrado deputado Daciolo (PSOL/RJ), que pretende inscrever em nossa Constituição que todo poder emana, não do povo, mas de Deus, o notório e inexistente patifão esfumaçado que vive nas nuvens e nas cabeças vazias de muita gente.

Não me espanta que que notórios picaretas religiosos como Marco Feliciano (PSC/SP) e que o sinistro João Campos (PSDB/GO), chefão da pocilga fedorenta chamada de Frente Parlamentar Evangélica, apoiem esta excrescência.

Agora, ver vocês metendo o pé na lama do atraso, da intolerância, de mais este ataque ao estado laico é definitivamente inaceitável.

Petista dos antigos - dos barbudos - quero dizer que vocês todos me envergonham.

Está cada vez mais difícil ser petista: em março, sedes do PT foram alvo de bombas e Dilma inagura seu segundo mandato promovendo arrocho e ataques aos direitos dos trabalhadores.

E vocês, agora, lançam bombas incendiárias contra o Estado Laico.(mensagem enviada às 20h12)

Nenhum comentário: