SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 3 de maio de 2015

Em defesa da APP-Sindicato: Carta Aberta aos anônimos de merda que chafurdam na gosma anti-petista do Blog do Tutuca

Espelho d'água e bandeira do estado tingidas pelos manifestantes no dia seguinte ao massacre. (foto: André Egg)
Copiei a imagem daqui

Queridos anônimos de merda:

No dia 28/04 Blog do Tutuca, que vocês frequentam escondendo a cara, publicou postagem tratando de temas relacionados à cidade de Antonina (vejam aqui). Até aí, tudo em riba.


Ocorre que o blog citado é uma pocilga fedorenta onde, na gosma do anti-petismo raivoso, chafurdam vocês, abjetos anônimos de merda.

Como eu disse, a postagem trata de assuntos de Antonina mas, como é recorrente naquele esgotão virtual, os jaguaras sarnentos sem nome trataram de vomitar mentiras contra a APP e contra o PT.

Por necessário, reproduzo seus comentários:


Anônimo30 de abril de 2015 12:29
Não há como negar a barbeiragem do governador e deputados. Também não há como negar que Lula esta pondo o exército do Stedelli na rua como prometeu. Nesse incidente registrado pela gazeta não existe indício de tumulto até a investida de gente preparada e paga para gerar tumulto. A polícia militar salvo alguns excessos, fez o que tinha que fazer.thttps://www.facebook.com/gazetadopovo/videos/10154146310039572/.
A APP Sindicato tem ser criminalmente responsabilizada por permitir que esses infiltrados iniciassem o tumulto.

Anônimo30 de abril de 2015 13:10
Eu já sabia que isso iria acontecer. Trabalho no Brasílio e por isso não aderimos a greve que sem dúvidas é política.

Anônimo30 de abril de 2015 13:48
APP-Sindicato obriga professores a pagar R$ 3,5 mi do custo da greve anterior
A irresponsabilidade da APP, que está provocando greves seguidas para atender os interesses políticos do PT, está produzindo prejuízos de toda ordem. Para os alunos que estão sem aula e para os professores que estão sendo obrigados a pagar os preços dessa militância ensandecida. Nas redes sociais uma professora se pergunta porque teve de pagar uma mensalidade (R$ 77,00) a mais. 
A resposta da APP: é para bancar os custos da greve de fevereiro e março (29 dias), e os custos de mobilização, aluguel de ônibus e pagamento de multas por descumprimento de ordens judiciais. A greve teria custado R$ 3,5 milhões ou R$ 120 mil ao dia (!). Isso, apesar de a APP arrecadar R$ 25 milhões por ano. Nesta greve, novos prejuízos. Além de pagar os custos do movimento, os professores terão dias descontados e poderão sofrer prejuízos na carreira.

Anônimo1 de maio de 2015 11:22
Um milhão de pessoas foram para as ruas em São Paulo protestar. Nenhum caso de violência.
A APP e seu black blocs foram pra quebrar tudo e se ferraram. Professores estão sendo engados.

Anônimo2 de maio de 2015 12:22
Mais uma prova do radicalismo e excessos que a APT sindicato proporciona. Querem protestar, apitar, chingar tudo dentro dos conforme. Ninguem duvida que beto Richa é um governador de merda. Agora retirar a bandeira do estado do mastro e pintar da cor do PT é muita cara de pau.
O sindicato do PT é sim co responsável na bárbarie do cento cívico porque permitiram , ou contrataram, bandidos para fazer a baderna. os professores entraram como massa de manobra. Quem entende um pouco do riscado sabe do que estou escrevendo. Tenho dito.

Anônimo2 de maio de 2015 13:13
Aos professores com carinho... Por que a APP permitiu a "infiltração" desses bandidos?
Depois das manifestações de junho de 2013 ficou estabelecido por qualquer movimento/sindicato responsável pela organização de manifestações que para evitar derramamento de sangue os manifestantes pacíficos deveriam sentar ao chão quando visualizassem mascarados ou baderneiros infiltrados. Assim eles seriam facilmente avistados e retidos. Por que a APP não determinou essa estratégia aos professores?
Olha o que diz uma das regras dos blocos negros (black blocs) ; "As revoluções não são feitas com água de flor de laranjeira, mas com sangue", dizem, afirmando serem "potenciais mártires".

Como Tutuca - que troca de partido com mais frequência do que suas cuecas - não publica meus comentários, dou resposta aqui, neste meu nauseabundo espaço.

Não sou professor e não tenho procuração para defender a APP mas, como filiado ao PT, fundador e ex-presidente da CUT/PR e ex-dirigente do Sindipetro PR/SC - militância da qual me orgulho, pai e avô, tenho o dever incontornável de defender o povo da educação, especialmente quando são atacados por gente sem caráter, que não tem culhões para mostrar a cara e o nome.

De modo que esfrego nas suas fuças, anônimos acanalhados que infestam o mundo e o blog do Tutuca, que a OAB e a Defensoria Pública negam que houve prisão de qualquer black bloc.

Nenhum suposto black bloc foi preso, patifes sem nome, nenhum: eram professores, como Vitor Molina (veja o relato da sua odiosa prisão aqui) servidores públicos ou estudantes.

Entre os feridos (mais de 200!), marcou-me a foto do professor Francisco, ferido no pescoço, que é diretor da Escola João Mazarotto, onde estuda meu neto German.

Só patifes obtusos e sem caráter são capazes de acreditar nas mentiras infames de Beto Richa e de Francischini, que têm as mãos sujas de sangue.

Mas o que dizer do anônimo que é professor do Colégio Brasílio Machado e furou vergonhosamente a greve? Que tipo de professor é esse, que educação um pulha como esse pode oferecer às nossas crianças? Que tipo de valores este sujeito transmite em sala de aula? Ensina aos seus alunos que sejam covardes, que mintam, que lancem calúnias sempre escondendo o rosto e o nome?

Tenho muitos defeitos, por certo, tantos que não os posso contar. Entretanto, meus filhos e netos, a partir do meu modesto exemplo, não se escondem nos biombos do anonimato quando tecem críticas a terceiros. Assim como eu, expressam suas opiniões de peito aberto, de forma clara, e pagam o preço.

Tenho mais uns poucos anos de vida mas, eu sei, me darão sepultura digna que terá lápide com meu nome e sobrenome.

Já vocês, anônimos de merda, jaguaras anônimos de merda, serão sepultados, em covas rasas, na ala dos indigentes, sub-ala dos indigentes morais.

Vão todos para a puta inominada que os pariu.

Paulo Roberto Cequinel

---xxx---
Copiei a imagem daqui
Odio 
Anônimos de merda, na Feiramar (Antonina/PR) preparam-se para caçar 
o lazarento do Cequinel e alguns petistas e comunistas 


Nenhum comentário: