SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Exclusivo: foto do Delegado da PF Josélio Azevedo de Souza

Copiei a imagem de Atomic Samba
  

The Fucking Ornitorrinco Corporation News mostra a foto do Delegado da PF Josélio Azevedo de Souza, o inoxidável policial federal que quer ouvir Lula no inquérito da Lava Jato.

Ele quer saber se Lula recebeu 28 bilhões em suas contas pessoais, se o PT recebeu 568 bilhões para implantar a ditadura comuno-bolivariana e se o governo pagou mais de um trilhão para garantir apoio no congresso nacional, no congresso internacional da juventude católica, no congresso internacional do rotary club, isso sem falar do dinheiro enviado para a Coréia do Norte.

Não é fofinho o jaguarinha, meninos e meninas?

Nenhum comentário: