SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Jaulo Goura viajou para Medellín nesta segunda-feira

Sucesso absoluto, a série ’Helicoca’, que conta a história do presidenciável Jaulus Escobarzito Vequinel, teve sua segunda temporada confirmada pela Netflix. De acordo com a coluna ‘Fucking’, do jornal ‘Agora Capão Raso’, Jaulo Goura, que interpreta o protagonista da série, viajou para Colômbia para se aperfeiçoar no espanhol amineirado de Medellín.
Com atuação elogiada pelos Revoltados On Line e por Kim Kataguiri, Jaulo Goura só recebeu algumas críticas por conta da pronúncia amineirada de seu espanhol do Leblon e esse pode ser o motivo de sua volta à Colômbia. O ator-senador já havia se mudado para Medellín em maio do ano passado, para aprender a língua e se familiarizar com a realidade do local, especialmente a construção de aeroparques familiares.
“Claro que meu espanhol não é igual ao mineirês falado por um paisa do Leblon. Tampouco é tão bom quanto o de qualquer um que fala essa língua desde que nasceu em Itamonte de Baixo. Te garanto, no entanto, que fiz o melhor que pude e que a PF e o Judiciário me protegem”, disse Jaulo Goura em recente entrevista ao jornal ‘Folha de S. Mateus’.

Nenhum comentário: