SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Secretária de empreiteira confessa: eu vi Lula na minha sala!


Copiei de imagem de Atomic Samba


Coisotinha de Jesus, secretária de alto executivo da empreiteira Andrade Odebrecht, sendo submetida ao devido interrogatório por sérgio moro, o vingador.
- A senhora viu o Lula alguma vez na empresa?
- Nunca, Excelência.
- Mas a senhora viu o Lula na TV?
- Muitas vezes, Your Honor.
- Quantas vezes a senhora, estando na sua sala de trabalho, viu o Lula na TV?
- Não tenho certeza, mas creio que foram umas cinco vezes, Santíssimo Juiz.
- Obrigado. A senhora está dispensada.
O Juiz Moro, o Santo Lindíssimo, dirigindo-se ao escrivão, dita: Tendo a testemunha afirmado que por cinco vezes viu o elemento conhecido como Lula em sua sala de trabalho, que é anexa ao escritório do gerente de propinas sujas exclusivamente destinadas ao PT, vez que há escritório e gerente exclusivo para pagamentos de doações generosas e limpinhas ao psdb, dem, pps e pmdb, eu, sergio moro, juiz vazador, determino que Lula, sua família e amigos de sua família sejam convidados a prestar esclarecimentos a este juízo superior e que, não não sendo aceitos os convites, todos me sejam trazidos coercitivamente, ajoelhados e filmados pela globo. Vaze-se o que seja necessário e publique-se na grande mídia. Informe-se ao meu querido amigo william bonner. Registre-se se merval e jabor gostaram. Prendam-se os petistas, no atacado e no varejo. Mas, se fiz alguma merda, peço desde já sinceras escusas ao STF. 
República de Curitiba, 11 de abril de 1964.
Sergio Moro
Juiz Eventual de Direito

Nenhum comentário: