SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 21 de março de 2017

Um juizeco atiçador de milícias fascistas paira hoje sobre os outros poderes da República

Ficamos assim, pois.

O juiz aquele da tal república de curitiba, sergio moro, o minúsculo, vaza gravação ilegal de conversa entre a Presidenta da República Dilma Rousseff e o ex-Presidente Lula.

Escândalo, comoção nacional, rigorosa investigação instaurada?

Porra nenhuma, meninos e meninas, porra nenhuma, que sergio moro é hoje um sujeito inimputável, ele faz o que quer e o STF come tudo com a farinha ensebada das conveniências tão típicas da história da tal egrégia e suprema corte, a mesma que mandou Olga Benário para a morte na Alemanha nazista.

E sergio moro, vazador de escol, manda sequestrar um blogueiro, Eduardo Guimarães, que havia obtido informações de fonte confiável sobre os movimentos da lawfare contra Lula previstos para março de 2016.

Escândalo, comoção nacional?

Nada, meninos e meninos, nada. 

O notório atiçador de milícias fascistas, sergio moro, é hoje uma espécie de poder acima dos outros poderes, uma espécie de messias linchador que pode fazer o que lhe der na veneta, sempre com as bençãos da porra da Globo e da mídia golpista.

Estamos fodidos.

Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

E enquanto isso... O PT... É so tristeza. Eis:

Apenas 1 único exemplo de petista da Grande Mídia. Da Rede Globo! Rede Globo, que em estilo & gosto é exatamente semelhante ao gosto do PT e do Petismo.

Letícia SABATELLA é petista. Letícia Sabatella ama o PT, custe o que custar. Adora a brega da dilma rousseff -- LETRA MINÚSCULA --, a insignificante.


Essa é a ideologia dessa “coisinha” de novela, a tal de Letícia Sabatella.

ESSE É O BRASIL DE 13 anos de PeTê…


o Petismo é de um vigarismo & picaretagem simultâneas!


O PT (juntamente com seus Satélites: PSOL — esquerdalha CAVIAR; PCdoB) adora PICHAÇÕES e todo tipo de breguices. O mesmo se pode falar de uma tal de Coração Valente©: baranguice política.


A educação, como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista & vigarista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.


E Lula é o maior mentiroso do Brasil. Perfeito dentro do Partido dos Trabalhadores! Ajuda! E muito!


Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.


E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:


o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):


Lula = perigo pra volta à normalidade. Prejuízo. Com papo rocambolesco. Engana-trouxa. Retrógrado, nivela por baixo. Mentiroso VIGARISTA, PeTralha, Picareta CONTUMAZ. Charlatão, certamente! Amado por inteligentinhos caviares (ditos “intelectuais”): de araque, tal qual CHICO BUARQUE.


Lula foi incompetente quando apostou na mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.


PT tem orgulho de se dizer esquerda (sente-se com esse papo, vaidade de se “acharem”). PT, pseudo-esquerda. Hipocrisia publicitária, propaganda.


PT (sobretudo Lulismo) estava a fazer Campanha (a infiltrar em bloco de Carnaval, disfarçado).


PT fala que PICHAÇÃO é ARTE. rsrsrs. Eis aí o que se denomina PROGRESSISTA!!


Assim caminha o brega & o Kitsch do Petismo.

------
P.S.:
O PT é a Globo; a Globo é o PT.