SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Presidenciável e notório juiz ladrão, candidato sergio moro, canalha de escol, decola com os novos apoios recebidos

Agora vai, merval pereira, agora a coisa da tal terceira via deslancha.


Depois de filiar-se ao phodemos, sergio moro, juiz ladrão e presidenciável, vê sua candidatura deslanchar por conta dos notáveis apoios que estão sendo anunciados, um após o outro, para gáudio e alegria dos jaguarinhas da globonews.


O primeiro, na semana passada, foi o deputado estadual por são paulo, arthur do val, o "mamãe falei".


Um passarinho boquirroto e comunista da linha búlgaro-abortiva, pousou em minha varanda gourmet e me garantiu que os próximos apoios entusiásticos serão de "papai deixou" (vereador arthur do vil, de santa rita do deus me livre), "titio não sabe" (arthur do pilar do vul, suplente de vereador de antonina do cacete a quatro), "vovó não viu nada" (vereador jaulo coberto requinel, de capão raso sur-lá-mèr), dentre outros mais ou menos votados.


A onda de novos apoios provocou frouxos de riso nos dirigentes do phodemos, menos em álvaro esticadinho dias que, depois de 18 operações no joelho direito (todas nos istaites), tem a cara sorridente e plastificada do coringa.

É ou não é, meninas e meninos que esperam, em êxtase gozozo, a consolidação da porra da terceira via?        

Nenhum comentário: