SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.
Mostrando postagens com marcador Casa Verde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Casa Verde. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Blindagem na Casa Verde

HOJE, 21:00 HORAS
1° CENTENÁRIO DA CASA VERDE
SUCULENTO CHURRASCO
GRANDIOSO SHOW COM BLINDAGEM


Atenção comunopetistas, inclusive os abortivos, stalinistas reciclados, neo-trotskistas saltitantes, socialistas light, direitistas com baixos teores, ateus heavy-metal, ateus desnatados, agnósticos entediados, cristãos descabelados, crentes bem comportados, homens, mulheres e suas infinitas variações: hoje, sexta-feira, a partir das 21:00 horas, em comemoração ao primeiro centenário da Casa Verde, show com a lendária banda Blindagem. 
Rock'n'roll na veia!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É grave a crise, meus amigos: tucanos-sem-cargo ouvem, desesperados, Secretária da Beira do Cais em alto volume

(photo by www.shorpy.com/node/6171)
As irmãs Everarda, Emengarda e Mafarda do Roseu do Pilol, de família quatrocentona e classuda da terra de Valle Porto, já totalmente refrescadas, abandonam as águas da Praia dos Polacos e dirigem-se para a Casa Verde, onde sorverão taças e mais taças de refrigerante de ananás com framboesa, enquanto discutem a grave crise que está a desnortear os nossos tucanos-sem-cargos.