SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enquanto prepara o tal choque de 'jestão', Beto Engomadinho Richa censura blogs

Recordar é viver já dizia o Francisco Petrônio, e eu concordo com o velhinho. Durante a campanha eleitoral, recordemos e vivamos, Beto Engomadinho Richa impediu a divulgação de 10 (dez!) pesquisas e censurou blogs, revistas, jornais.

Só o blog do Esmael o Engomadinho calou nove vezes e, na sexta-feira anterior ao pleito do dia 3, até mesmo requereu a prisão do blogueiro, o que foi negado pela justiça.

Já eleito, sob a alegação de estar "emocionalmente abalado", Beto Engomadinho Richa conseguiu mais uma vez - agora é a décima - calar o blog, que está fora do ar até hoje, ou seja, enquanto prepara o que a tucanada chama de choque de jestão trata de calar que dele discorda. O nome disso é censura. 

O Ornitorrinco, mais burro que uma porta, pede a palavra e pergunta o que estariam dizendo os homens de bem deste país se Dilma - aquela que segundo a mulher do serra é a favor de matar criancinhas - visando resguardar e defender sua imagem, tivesse apenas tentado fazer isso.
Muitos dos chamados homens de bem, meus amigos, não passam de hipócritas. 

Choque de jestão? Preparem o lombo: a modernidade tucana e seus cassetetes e gás lacrimogênio vem aí.  

Nenhum comentário: