SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 24 de outubro de 2010

Sordidez e canalhice: esta é a campanha que está sendo feita pelo mais completo patife que já disputou uma eleição no Brasil

Este é um dos exemplos de como está sendo feita a campanha mais sórdida que pude ver em minha vida. José Serra, o patife, quer ser presidente do Brasil e se vale do auxílio luxuoso destes patifes todos cujas fotos estão aí em cima. Alguns já foram chamados por mim de patifes. Os que ainda não foram, como o pastor piragine e o jabor, são claramente patifes. Pessoalmente, e sem saber direito porque, não consigo considerar o Joelmir Betting um patife.

Nenhum comentário: