SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Alô, PT de Antonina, acordem, meus caros!

Porra, PT de Antonina, vocês permitirão que oportunistas simpáticos e sorridentes faturem o que o governo Lula fez, está fazendo e o que Dilma fará por Antonina?

Será que eu, uma porcaria de um petista no exílio é que tenho que ficar com úlcera estomacal e com artérias entupidas para combater essa gente sorridentemente oportunista?

Putaqueospariu, movam-se, reajam, vão pro pau, senão esses caras faturam daqui a dois anos, meus caros.

E rirão de nós todos. 

2 comentários:

bagrinhoantonina disse...

Acorda Cequinel.

Esse trabalho que "ainda" tá no papel, é fruto do esforço do Prefeito Canduca.O PT de Antonina e voce deveria saber é incompetênte sempre foi mesmo quando você estava lá.Me perdoe mais voce tá querendo tirar com a nossa cara.
Dizer que ñ sabia que Canduca era PPS .
O PT faz qualquer negócio para estar no poder ,coliga com PPS,com PSDB.O PT não consegue eleger nem um vereador com chapa pura.Na última eleição usou um partido de Merda Um tal de PSTB como trampolim para eleger uma vereadora.

O PT em Antonina Ñ existe.

Nayre Jones disse...

O problema não é o partido ou o Canduca.
É Antonina.

Abraço, Cequina!