SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Nós avisamos que o xoque de jestão do Beto Richa ia dar em merda, não avisamos?

Eu visito o Blog do Esmael todos os dias

“Beto Richa persegue ex-candidata do PRTB

As eleições terminaram em outubro passado, mas o rancor ainda acompanha o governador Beto Richa (PSDB).
Vingativo, o tucano ingressou na Justiça contra a ex-candidata ao governo Ella Patrícia (PRTB).
O governador entrou com uma queixa-crime contra a moça porque ela lembrou, ainda no programa eleitoral da tevê, que ele, Beto, era réu numa investigação de caixa 2 relativa às eleições de 2008 (Comitê Lealdade).
Na televisão, Ella Patrícia afirmou também que Beto Richa poderia poder os direitos políticos em caso de condenação na Justiça.
Indignada com a perseguição política do governador tucano, a moça do PRTB acredita que tem o direito constitucional de dizer a verdade.
“É de domínio público que o governador pode, sim, perder os direitos políticos em virtude da utilização de caixa 2 nas eleições de 2008. O caso está no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”, lembra Ella.”

O Ornitorrinco pede a palavra para dizer que depois das pesquisas e blogs que calou durante a campanha eleitoral, Beto Engomadinho Richa prossegue com seu xocante, por assim dizer,   xoque de jestão. Esse sujeito nunca me enganou. É isso.

Nenhum comentário: