SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Existiria algum tipo de prótese para um sujeito sem nenhum caráter?

O internauta Flévio Ougosteum de Bowïstrüm do Pilär nos faz intrigante consulta: quer saber, em resumo, se há no mercado algum tipo de, como ele disse, “prótese para ausência de caráter, ou prótese moral”.

Nosso consultor Fronz Golgras Hormiteum Folzë Gouviöon responde e esclarece as coisas todas.

“Prezado Flévio, obrigado por nos contatar, sua pergunta é muito importante para as Organizações Ornitorrinco, até porque nosso foco aqui é o cliente e sua completa satisfação. Se, por exemplo, você perder sua perna esquerda num acidente – coisa que não desejo, é claro -, sim, já há próteses de alta tecnologia disponíveis no mercado. Agora, se você é um completo patife, sinto muito, não há prótese que possa sustentar seu vazio moral ou a ausência de caráter que tão bem o caracteriza, meu caro. By the way, fuck you!”

Nenhum comentário: