SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sex shop tucano, com gel lubrificante e tudo

Idéia de jerico desenvolvida 
durante minha visita diária ao
Maria da Penha Neles 
Hoje, 6 de fevereiro, data em que completo 59 gloriosos anos, descubro que a vida ainda me reserva muitas emoções, surpresas e choques.
Pois não é que a tranqueira do FHC reclama, em alguma página nobre do PIG, dos gastos com o Cartão Corporativo no governo Dilma Roussef?
O problema é que o rabo dele está exposto ou, melhor dizendo, o pênis de borracha dele e do PSDB está à mostra. 
Caraca! Agora entendo porque os anos FHC foram tão completamente brochantes.

6 comentários:

bagrinhoantonina disse...

Tá feia a coisa hem ? Tá batendo o desespero.
A Dilma sucedeu o governo Lula(8 anos)e não o governo FHC.Salário mínimo de 540,dívida interna gigante,gastos com a máquina pública fora de controle.
Apagão,escandalos e mais escandalos,cortes no Pac que tá mais pra Piri PAC.Porque a Dilma não fala em herança maldita?

PAULO R. CEQUINEL disse...

Edvaldo é leitor da veja e tem reinaldo azevedo e arnaldo jabor na sua lista de favoritos.
Edvaldo não consegue, pobrezinho, manifestar mais do que sua gigantesca inveja atucanada. Pobrezinho, é um autêntico serralheiro, isto é, um viúvo do serra.

Profdiafonso disse...

Caro Paulo R. Cequinel, boa noite!

Inicialmente quero externar a satisfação de poder ter tido oportunidade de encontrar o Ornitorrinco. Parabéns pelo Blog [agora já linkado ao Terra Brasilis].

Segundo, gostaria de dizer a este destrambelhado do Edvaldo que ele deve se preocupar com o que não foi feito no governo FHC e em que país o sr. Edvaldo se encontra para vaticinar que está batendo o desespero... Seria bom que o comentarista com cheiro de tucano desse uma espiada no vídeo em que o "Príncipe da Sociologia Tuiniquim" é humilhado por Clinton, por exemplo. Negociações para a reeleição "indicetra e tá".

Abs, caro Paulo!

PAULO R. CEQUINEL disse...

DiAfonso matou a cobra, extraiu o veneno e mostrou metafóricamente o pau, que esse é um blog de respeito, de ambiente familiar.
Edvaldo, como é próprio, foi visto escafedendo-se pela direita.

Roanna disse...

Ficou bom demais, melhor que no Maria da Penha Neles. Postei rapidinho Rio 40º e a praia me chamava.

Roanna disse...

Ah!!! E parabéns!!! Ser aquariano é tudo, haha dia 18 é o meu, aquariana bacanérrima, rs

Felicidades muitas!