Eu visito o Diário Ateísta todos os dias
Escrito por Carlos Esperança
O Papa enalteceu hoje a vida “simples” e “escondida” de Teresa de Lisieux (1873-1897), que rezou pelos “ateus” e se tornou “uma das santas mais conhecidas e amadas” após a morte e a publicação dos seus escritos.
Comentário: Rezar pela conversão da concorrência, ou de quem despreza a religião, faz parte da demência totalitária que conduz à canonização.
------------------------------------------------
O Ornitorrinco ateu pede a palavra e requer, como a acatamento e o respeito devidos, para não ser objeto de orações. Não percam tempo, é tão inútil quanto acreditar que haverá um troço chamado arrebatamento.
6 comentários:
SENHOR ROBERTO CEQUINEL
QUE TAL FAZER UMA CAMPANHA CONTRA O ALCORÃO QUE PREGA E INCENTIVA CRIMES BÁRBAROS COMO ESSE DO RIO.
jÁ QUE SUA GUERRA É CONTRA "TODAS" AS RELIGIÕES.
Anônimos são, por assim dizer, cocô de cachorro obrado numa calçada qualquer: sabe-se que aquilo é um cocô, mas não se conhece a origem, não se sabe qual fiofó canino largou o troço ali.
Já que você não se identifica, posso chamá-lo do jeito que eu achar mais adequado, e assim eu o batizo como cocô de cachorro.
O Alcorão, o Torá e a Bíblia, livros tidos como santos e divinos pelas tres grandes religiões monoteístas são, ao fim e ao cabo, fontes primárias iguaizinhas de intolerância, exclusão e extímulo à violência, prezado cocô de cachorro.
Pelo que li o assassino seria seguidor das Testemunhas de Jeová e não do islamismo, mas isso, a religião dele, não tem nenhuma importância: o sujeito tinha, evidentemente, graves distúrbios mentais e não promoveu a chacina por motivos religiosos.
Acreditar e espalhar, estimado cocô de cachorro, que o seu livro santo, que parece ser a bíblia, seja menos violento, excludente ou intolerante é esquecer que em nome do seus deus inexistente fez-se a inquisição e suas fogueiras e milhões de seres humanos foram vítimas de processos de genocídio, como por exemplo, as civilizações inca, asteca e maia.
Creio que, doravante, eu deva munir-me de pázinha e saco plástico para descartar cocôs de cachorro, você não acha?
Paulo Roberto Cequinel
The Higienic Paper Ornitorrinco Corporation
SENHOR CEQUINEL,SÓ UMA CAMPANHA DIRETA, ABERTA E CONTINUA CONTRA O ALCORÃO,PARA QUE EU POSSA ESPALHAR PELA INTERNET E PARA O MUNDO TODO,SÓ ISSO.ASS.COCO DE CACHORRO.
Pois faça você, cagão.
NÃO SENHOR CEQUINEL.EU NÃO SOU CAGÃO EU SOU O COCO DO CACHORRO.SE ESQUECEU? CAGÃO É O SENHOR,PODE CONTIUNUE O SEU ATAQUES A TODAS AS RELIGIÕES ,MAS SE TIVER CORAGEM CRITIQUE O ALCORÃO E OS MUÇULMANOS.QUERO VER ATÉ ONDE VAI A SUA PANCA DE MACHÃO.
ASS. الكلب أنبوب
Bem, não sou machão ou coisa abjeta assemelhada, apenas me identifico quando expresso minhas opiniões.
Então, acabo de recolher você e despejá-lo, como é próprio, na privada, e dei descarga.
Se você quer atacar o Alcorão, bem, é problema seu. Seja um cristão firme e corajoso e lute contra os infiéis, cocozão anônimo!
Postar um comentário