SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 17 de abril de 2011

Xoque de jestão é promover censura

Eu tento visitar o Blog do Esmael todos os dias
mas o Beto Engomadinho Richa não deixa

Quando o Engomadinho, logo depois da eleição, sacou a pérola do tal xoque de jestão eu, inocente, puro e besta, tratei por minhas barbas já brancas em conveniente e preventivo molho e, sem alarde, fui ao banheiro para uma vomitada básica. 

Mais uma vez o Blog do Esmael está amordaçado, agora desde o dia 7 de abril.

Esse piá de apartamento só serve mesmo para isso e, que fique bem claro, a mim nunca enganou. Em 2014, não nos esqueçamos, estará de braços dados com FHC e juntinho de outro controlador emérito da imprensa, o empoeirado do Aécio Neves.

Duas coisas chamam minha atenção: a primeira, imaginar a gritaria do PIG local se fosse um governador petista e, a segunda, ao revés, é imaginar as razões do tonitroante silêncio do PIG local em relação à esta ação de censura.

Bem, no fundo, no fundo, todos nós sabemos a resposta. 

 Prezado leitor:
Em respeito à decisão do MM. Juiz de Direito, Austregésilo Trevisan, exarada nos autos nº 049.205/2010, da 17ª Vara Civel de Curitiba, a pedido do senhor Carlos Alberto Richa e familiares, este blog encontra-se fora do ar, e assim permanecerá até ulterior decisão em sentido contrário.
Peço desculpa ao leitor pelo transtorno, ao mesmo tempo em que informo que providências estão sendo tomadas para a normalização do blog.
Atenciosamente,
Esmael Alves de Morais
Editor
Curitiba, 7 de abril de 2011, às 20h30.

Nenhum comentário: