SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 8 de maio de 2011

Considerações do Beato Rosnento sobre times imbatíveis

Flagrante du mais recente treinamento da equipa du Atlético Paranaense, cujos jogadoires andam a chamaire urubu de meu lóiro e jesuis de gervásio. Legenda com sotaque portugues da região das Porras da Cachorrinha.


Pergunta-me a internauta em cristo Pärva Fioravanta de Tênis sobre o que fazer para que seu time seja imbatível como o glorioso em cristo Coxa. Socorro-me do que já escrevi no meu Livro da Palavra do Beato Rosnento (R$ 145,00, acesse nosso site ungido www.beatorosnentoemcristo.com.pt)

Cequinel 7

1. Deve o presidente cristão contratar um guarda-metas em cristo, glória a deus, de modo que suas luvas ungidas não permitam que as bolas do demônio penetrem suas defesas fechadas em cristo.

2. Um beque central em cristo é igualmente indispensável, aleluia, de modo a impedir que os centroavantes do demônio em cristo penetrem o reino da grande área, desviando o rebanho de cristo do caminhar que nos leva à vitória e ao milagre, e ao céu dos invictos em cristo, mesmo que à custa de uma ou outra botinada na medalhinha em cristo.

3. Um volante de contenção em cristo que tenha experiência européia em cristo, aleluia deus pai, deve ser contratado, vez que europeus em cristo costumam falar ou entender uns dois ou três idiomas em cristo, o que lhes permite traduzir o linguajar da devassidão do demônio que quer fazer gols contra a palavra e a obra de cristo.

4. Um meia de ligação em cristo que, ungido pelos óleos abençoados em Israel, seja capaz em cristo de municiar nossos avantes em cristo para que façam o milagre da multiplicação de gols, de modo que a média abençoada, ó aleluia, seja de três por jogo em cristo.

5. Um centroavante em cristo deve ser titular, e um que acredite que dele será o reino celestial da artilharia, graças, aleluia, e que saiba movimentar-se mesmo sem bola em cristo, e que jamais fique em situação de impedimento pelo demônio.

6. Agora, se o time adversário em cristo é o glorioso Coritiba alçado ao Alto da Glória em Cristo, ó, aleluia, ó, graças ao pai, aí a porca em cristo torce o rabo, a giripoca em cristo pia, a lusitana em cristo roda, e o melhor a fazer em cristo, prezada Fioravanta de Tênis, o melhor a fazer em cristo ungido é você procurar o Silas Malafaia, que com este santo homem ungido e elevado em cristo o milagre da vitória será proclamado e derramado sobre aquele que, sem apego às coisas da matéria, fizer a maior doação de dinheiro ungido em cristo para a obra da transformação e da salvação no campeonato, aleluia, aleluia, aleluia!

7. Sendo possível em cristo, sobrando alguma grana depois da conversa em cristo com o Malafaia, ó aleluia, ó graças, ó deus do impossível, é conveniente trazer um árbitro em cristo devidamente ungido pelo milagre urgente da conta corrente muito positiva em cristo, entendeu Fioravanta?   

Nenhum comentário: