SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Lei erótica "excita a criação de um terceiro sexo", garante senador

"Se o projeto de lei 122, que excita a criação de um terceiro sexo, for aprovado, com dignidade de cristão, renuncio do mandato de senador".

Isso, amigos internautas em cristo, é o pensamento vivo do senador Magno Malta (PR-ES).

O Ornitorrinco Escatológico, apoplético, grita aos céus: "Onde estão as ONGS ambientalistas que não reclamam da quantidade de árvores derrubadas para produzir as toneladas de papel necessárias para limpar esta merda toda? Onde estão o Greenpeace e o Al Gore, a SPVS, a Marina Esverdeada e o Gabeira?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Paulo, venho acompanhando e divulgando seus textos no twitter, abraços
Conceição Oliveira
www.mariafro.com.br