SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nos pegaram, acabamos de ser desmascarados

Foi um choque, internautas em cristo, um susto. Eis a mensagem torpe e ameaçadora que um certo Professor Hariovaldo de Almeida Prado acaba de obrar neste oloroso e manso blog. Sintam a virulência.  

"Eu considero isso um acinte.
Incluirei o seu blog na lista de blogs sujos para que as pessoas o evitem.
16 de junho de 2011, 14:02". 

Em face disso, convocamos reunião de emergência com nosso comitê central, corpo de advogados e membros da nossa milícia e, além disso, alertamos aos nossos seguidores que se mandem, vocês poderão ser pegos sem necessidade de ordem de prisão. 

Valei-nos Dom Bergonzini!
Intercedei por nós, Malafaia e Feliciano!
Ó glória, ó menezes, aleluia!

2 comentários:

zcarlos disse...

Alvíssaras,
Graças ao Mestre Hariovaldo agora sei que devo evitar esse blog imundo.
Ainda bem que que vou para um retiro espiritual em Brasília, e nada me afetará!
Aleluia!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Teu couro está negociado, meu caro, e não é a preço vil, que um blogueiro que tem quase 1 milhão de acessos a gente não vende com desconto em feiras populares.
De todo modo, aguarde-me e trema dentro das calças.